terça-feira, 8 de março de 2011

AJUDA - ENCHENTE DE SÃO LOURENÇO DO SUL

A Prefeitura de Dom Feliciano juntamente com o Departamento de Cultura e Turismo e Rádio Integração esta realizando a Campanha "Ajude São Lourenço" arrecadando donativos para os atingidos pela enchente em São Lourenço do Sul, nossos pontos de Coleta são na Prefeitura Municipal( Av Borges de Medeiros,n° 279), Casa da Cultura (Rua 7 de Setembro n° 38), Rádio Integração (Av: Borges de Medeiros nº 590), Banco do Brasil(Av: Borges de Medeiros) e Cresol(R:Carlos Barbosa Gonçalves,nº 375).
Pedimos a quem puder colaborar doando água,alimentos não perecíveis, produtos de higiene, roupas, roupas de cama, cobertores e colchões que façam sua doação o mais breve possível, para o quanto antes realizarmos a entrega as famílias atingidas.
Pedimos em nome do SOS São Lourenço que os demais municípios que quizerem colaborar realizando campanhas que entrem em contato pelo Fone: (53)3251-5767 com a Joice.
Vamos juntos ajudar a quem precisa neste momento de dificuldades que vive a população de São Lourenço do Sul, pois são mais de 15 mil pessoas atingidas.
Aos que já colaboraram nosso muito obrigado!
 
E lembrem-se: "A genuína solidariedade é aquela praticada com quem nem mesmo conhecemos."
 
Luciana T Novinski Rembowski
Diretora do Departamento de Cultura e Turismo
Diretora da Casa da Cultura do Imigrante
Presidente BRASPOL – Dom Feliciano
Fone:  (51) 3677- 1142
Dom Feliciano - RS - Brasil